Garantindo a excelência no processo de ensino-aprendizagem, a CNEC investe em soluções educacionais e oferece Estudos Orientados de forma remota para os alunos. As aulas são um importante passo para o aprofundamento de conhecimentos do estudante.

A CNEC se empenha, cada dia mais, para que a formação de nossos estudantes seja integral, garantindo a excelência em seu processo de aprendizagem. Assim, com o objetivo de nivelar e aprimorar os assuntos pertinentes a cada disciplina, ofertamos apoio ao currículo escolar com os estudos orientados online, que funcionam como uma carga extra de aprendizagem, por meio da qual os estudantes podem estudar de forma aprofundada os conteúdos ensinados em sala de aula.

A proposta visa o atendimento aos alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I com aulas de Matemática e Linguagens e aulas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II das disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, Geografia e História, além do atendimento aos alunos do Ensino Médio em formato Plantão de Estudos. Estas aulas complementares são extremamente importantes para que os conteúdos  sejam melhor fixados, proporcionando condições para um aprendizado mais completo, evidenciado de forma ainda mais incisiva em cada etapa do conhecimento, respeitando sempre  a individualidade de cada aluno, trabalhando as melhores metodologias sempre de acordo com a etapa escolar do estudante.

Desta forma, os Estudos Orientados garantem o acolhimento necessário, sanando dúvidas e resolvendo as problemáticas individuais de cada aluno nas disciplinas e com o apoio dos professores.

“A proposta é uma forma de incentivo ao crescimento pessoal e estudantil para a formação dos nossos alunos, inclusive aos que já estejam acompanhando bem as aulas, auxiliando e tornando o conhecimento ainda mais aprofundado e conclusivo. Sendo oferecidos de forma positiva aos nossos alunos, as aulas dos Estudos Orientados Online evidenciam os índices de aprendizagem e capacitação. Por isso ressaltamos a sua importância, para que o aprendizado seja preparatório e evolutivo, de forma que o estudante possa se dedicar a longo prazo”, ressalta a supervisora da Educação Básica do Sistema de Ensino CNEC, Érica Zanetti.

Os estudos orientados online serão ofertados de forma extracurricular, ou seja, o aluno não paga nada a mais pelo benefício, a fim de abranger e preparar o máximo de estudantes  possível, oferecendo a oportunidade de buscar e adquirir conhecimentos a partir de qualquer lugar através da nossa plataforma CNEC Digital.

De forma expansiva ao aprendizado, a grade curricular do projeto de estudos conta com carga horária total de 40 aulas, integrando as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Química, Física e Biologia. Para o Ensino Médio ainda serão ofertadas aulas complementares de Redação.

A CNEC trabalha incansavelmente pelo desempenho e preparo dos estudantes. Então aproveite esta oportunidade e garanta o seu aprendizado com os Estudos Orientados Online CNEC.

Confira abaixo os horários disponíveis para o turno matutino e turno vespertino dos Estudos Orientados Online.

Para mais informações, entre em contato com a sua unidade e bons estudos!

Compartilhe essa postagem!