O Sistema de Ensino CNEC acaba de lançar mais uma novidade, com apenas um clique, você tem acesso a todas as ferramentas e recursos da Edify, para otimizar o seu aprendizado. Agora, professores e alunos poderão aproveitar as vantagens desta plataforma de ensino bilíngue diretamente na CNEC Digital, sem precisar de novos cadastros ou links de acesso.

Os alunos matriculados em cursos bilíngues poderão acessar o item de menu “Edify Bilíngue” na Plataforma CNEC Digital. Já os professores precisam estar vinculados a uma turma bilíngue na plataforma CNEC Digital e ter a disciplina bilíngue registrada em seu cadastro na plataforma CNEC Online.

Com esta novidade, o Sistema de Ensino CNEC amplia ainda mais sua oferta de opções de ensino de qualidade, tornando o processo de aprendizagem ainda mais eficiente e prático.

Em caso de dificuldades de acesso, os canais oficiais de atendimento do Sistema de Ensino CNEC estão disponíveis para solucionar qualquer problema, através do WhatsApp (34) 3322-4040.

Compartilhe essa postagem!