O Sistema de Ensino CNEC tem uma boa notícia para compartilhar com os professores, diretores, coordenadores e colaboradores da rede CNEC: uma integração entre as plataformas CNEC Digital e CNEC TEC foi criada para simplificar o acesso dos alunos aos itinerários eletivos online.

Acesso facilitado ao Itinerário Eletivo na Plataforma CNEC Digital


Agora, para os alunos da 1ª ou 2ª série do Ensino Médio que se matricularam em algum itinerário eletivo online, a opção “Itinerário Eletivo” será apresentada no menu lateral esquerdo da plataforma CNEC Digital. Ao clicar nessa opção, o aluno será automaticamente direcionado para a plataforma CNEC TEC, sem precisar inserir um novo endereço ou login e senha.


Essa integração tem como objetivo garantir uma experiência mais agradável para os alunos, facilitando o acesso ao conteúdo dos itinerários eletivos online. Além disso, o acesso à plataforma CNEC TEC será enviado por e-mail para os novos alunos.


A integração entre as plataformas é uma forma de tornar o processo de ensino mais eficiente e acessível para todos.


Agradecemos a parceria de todos nesse processo de transformação digital da CNEC. Juntos, estamos criando novas possibilidades para o aprendizado e crescimento dos alunos.

OBS: Reforçamos que esta opção está apenas disponível para a versão Web do CNEC Digital.

Compartilhe essa postagem!