Estamos empolgados em anunciar uma atualização muito esperada em nossa plataforma CNEC Digital. Após 8 anos, a plataforma ganhou uma nova interface, mais moderna e leve, tornando-a ainda mais intuitiva e fácil de usar.


Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de ensino para professores, coordenadores e alunos, e acreditamos que essa atualização vai ajudar muito nisso.


Confira abaixo algumas das principais mudanças e recursos adicionados à plataforma:

Galeria de imagens automática

Agora, quando você postar três ou mais fotos no seu conteúdo, a plataforma CNEC Digital criará automaticamente uma galeria de imagens para facilitar a visualização do conteúdo. Isso torna mais fácil para os alunos e professores visualizarem as imagens postadas, tornando o aprendizado mais interativo e envolvente.

Nova galeria automática

Envio de várias imagens de uma única vez

Com o novo recurso de envio de várias imagens de uma única vez, a experiência do professor de Educação Infantil será ainda melhor. Isso significa que eles podem enviar várias fotos de uma única vez, economizando tempo e tornando o processo de compartilhamento de imagens mais fácil e rápido.

Seleção de várias imagens simultaneamente

APP do CNEC Digital para Android também recebeu mudanças

Não apenas a plataforma, mas também o aplicativo do CNEC Digital para Android recebeu mudanças em sua interface. Agora, a navegação pelo aplicativo é mais rápida e intuitiva, permitindo uma melhor experiência para os usuários.

Modo escuro

A plataforma CNEC Digital agora tem modo escuro para uma melhor experiência de uso!

Modo escuro no CNEC Digital

Com a nova atualização da plataforma CNEC Digital, agora é possível usufruir do modo escuro para uma melhor experiência de uso. Disponível na versão WEB da plataforma, essa nova opção permite que estudantes e professores possam escolher cores escuras para o fundo e texto, trazendo maior conforto visual em ambientes com pouca luminosidade, além de economia de bateria em dispositivos móveis. É importante ressaltar que a funcionalidade ainda está em desenvolvimento para os APPs android e iOS. Com essa novidade, a plataforma CNEC Digital continua se aprimorando para oferecer a melhor experiência de aprendizagem para seus usuários.


Essas são apenas algumas das mudanças que implementamos para tornar a plataforma CNEC Digital ainda melhor. Esperamos que você goste e aproveite ao máximo esses novos recursos.
Se você tiver alguma dúvida sobre o novo visual da plataforma CNEC Digital, entre em contato conosco em nosso WhatsApp (34) 3322-4040. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo(a)!


Não perca tempo e atualize agora mesmo sua plataforma para aproveitar todos os novos recursos. Vamos juntos rumo a uma educação cada vez mais moderna e interativa!

Compartilhe essa postagem!