A visita dos membros da CNEC às obras de expansão do Centro Universitário Cenecista de Osório reforça o compromisso com a excelência educacional e a preparação profissional dos estudantes.

Hoje, dia 27 de outubro, a Diretoria da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) realizou uma visita especial às instalações do Centro Universitário Cenecista de Osório, marcando um momento de compromisso com a excelência acadêmica. A equipe gestora da CNEC se reuniu para uma visita às obras do novo bloco de Arquitetura e Engenharia do campus, que promete transformar a experiência educacional dos estudantes.

Essa visita não foi uma reafirmação do compromisso contínuo da CNEC com o fornecimento de educação de alta qualidade. O novo bloco de Arquitetura e Engenharia busca proporcionar aos estudantes uma experiência ainda mais enriquecedora e um ambiente propício ao aprendizado e à pesquisa, com instalações modernas e equipadas, laboratórios de última geração e espaços de estudo projetados para estimular a criatividade e a inovação.

“É com grande entusiasmo que compartilhamos esse momento de profundo significado com todos os que fazem parte da comunidade universitária. Essa visita representa um eloquente testemunho do nosso compromisso em proporcionar uma educação de excelência, formando profissionais prontos para enfrentar os desafios do mercado com as melhores ferramentas, capacitando-os a alcançar o sucesso tanto no âmbito acadêmico quanto no profissional”, afirmou a Coordenadora do Ensino Superior da rede, Claudia Murta.

Com a conclusão das obras do novo bloco de Arquitetura e Engenharia, os estudantes terão um ambiente propício para explorar, aprender e inovar, preparando-se para um futuro de sucesso.

Compartilhe essa postagem!