É com grande alegria que a rede CNEC prevê a reabertura de 11 unidades de Educação Básica já com matrículas abertas para 2023 e mais 05 unidades em processo de credenciamento para retomada das atividades. 

Rumo aos 80 anos, a CNEC cumpre com excelência a sua proposta e o compromisso com uma educação humanitária e de qualidade, possibilitando aos nosso milhares de alunos e alunas a vivência da aprendizagem por meio de metodologias ativas e de propostas inovadoras, alinhadas ao trabalho de dedicados profissionais que promovem a articulação desses elementos no ambiente escolar.

Com um plano de educação continuada para a formação dos professores, coordenadores, diretores e gestores, capacitando constantemente nossas equipes pedagógicas e administrativas, diversas unidades da rede CNEC passam, neste momento, por um processo de realinhamento de seus espaços por meio de manutenção, paisagismo, revitalização de estruturas e modernização de ambientes. 

Ademais, a fim de proporcionar bem-estar e conhecimento aos estudantes em 2023, é com muita satisfação que anunciamos o retorno das atividades em 11 unidades de Educação Básica da rede, todas já com matrículas abertas. E as boas novas não param por aí, pois temos mais 05 unidades em processo de credenciamento para retomada das atividades no próximo ano. 

Estamos trabalhando a todo vapor com a atualização e a elaboração de novos materiais didáticos e plataformas digitais, valorizando o que realmente importa, uma educação humanista e de qualidade, proporcionando as melhores condições para o desenvolvimento de uma proposta de ensino-aprendizagem que promova o protagonismo e a autonomia do aluno, preparando-o para a vida e para o mercado de trabalho, assim como o progresso e o crescimento das nossas comunidades cenecistas.

Assim, a CNEC segue em frente proporcionando a formação de milhares de brasileiros a partir das mais de 70 unidades cenecistas de educação básica espalhadas por todo território nacional.

Confira, a seguir, a relação de escolas que retornarão em 2023 e que estão com o processo de matrículas abertas:

  1. Colégio Cenecista Athayde Parreiras – Niterói/RJ
  2. Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha – Ilha do Governador/RJ
  3. Colégio Cenecista Catanduvas – Varginha/MG
  4. Colégio Cenecista de Catu – Catu/BA
  5. Colégio Cenecista de Porangatu – Porangatu/GO
  6. Colégio Cenecista de Rio das Ostras – Rio das Ostras/RJ 
  7. Colégio Cenecista Integral de Resplendor – Resplendor/MG
  8. Colégio Cenecista João Pinheiro – João Pinheiro /MG
  9. Colégio Cenecista José Costa – Barra do Piraí/RJ 
  10. Colégio CNEC Juiz de Fora – Juiz de Fora/MG
  11. Unidade Escolar Cenecista Popular de Teresina – Teresina/PI

Abaixo temos as unidades que seguem em processo de credenciamento para retorno em 2024:

  1. Colégio Cenecista Campo Grande – Cariacica/ES
  2. Colégio Cenecista Luiz Murat – Itaguaí/RJ
  3. Colégio Cenecista N.S. Bom Conselho – Arapiraca/AL
  4. Colégio Cenecista Premium – Capivari/SP
  5. Escola Cenecista M. João Agripino Filho – Santa Rita/PB

Venha ser cenecista você também e garanta já a sua vaga em uma rede que caminha rumo aos 80 anos de tradição e excelência no mercado educacional brasileiro. Então aproveite porque estamos com matrículas abertas para 2023. Acesse https://cnec.br/instituicoes e entre em contato com a unidade pretendida. CNEC, uma educação para a vida inteira!

Compartilhe essa postagem!