A CNEC está oferecendo centenas de bolsas destinadas a alunos que desejem transferir seus cursos presenciais ou a distância para a rede CNEC. Aproveite essa oportunidade para investir em sua formação acadêmica.

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade – CNEC – está proporcionando uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam ingressar no Ensino Superior da CNEC. Agora, tanto para cursos presenciais quanto para cursos a distância (EaD) oferecidos pelas unidades de Ensino Superior da rede, é possível concorrer a bolsas de estudo de até 100% de desconto, transferindo seu curso para uma das nossas 14 instituições de ensino superior e mais de 70 polos EaD. Essa é uma excelente chance para quem busca uma formação acadêmica de qualidade!

O processo será realizado por meio de uma prova de bolsas, na qual a CNEC avaliará o desempenho dos candidatos e determinará a concessão das bolsas de estudo. Portanto, é essencial se preparar para garantir uma boa pontuação.

Para se inscrever e concorrer às bolsas de estudo da CNEC, basta acessar o link de inscrição para a prova de bolsas: https://cnec.lk/0ujo.

E atenção! A fim de assegurar uma oferta igualitária, os centros universitários cenecistas e as unidades CNEC com maior abrangência e número de alunos matriculados terão uma oferta de 50% de desconto. São eles:

  • Centro Universitário Cenecista de Bento Gonçalves – RS
  • Centro Universitário Cenecista de Osório – RS
  • Faculdade CNEC Rio das Ostras – RJ
  • Faculdade CNEC Santo Ângelo – RS
  • Faculdade CNEC Varginha – MG

Se você deseja obter mais detalhes sobre o processo de inscrição, acesse https://educacaosuperior.cnec.br e vá até o edital da prova de bolsas disponível na aba de serviços da página da unidade pretendida. Lá, você encontrará todas as informações necessárias e poderá solucionar eventuais dúvidas.

Invista em sua formação acadêmica, amplie seus horizontes e construa um futuro promissor na CNEC. Não perca essa oportunidade. Boa prova!

Compartilhe essa postagem!