Com o objetivo de facilitar o acesso ao Ensino Superior e proporcionar benefícios significativos aos estudantes, o FIES CNEC, financiamento estudantil próprio da rede, permite cursar a graduação sem a incidência de juros e oferece facilidades no pagamento.

A CNEC, uma instituição rumo aos 80 anos de excelência no mercado educacional, acredita no poder transformador da educação e no potencial de cada indivíduo. Por meio do FIES CNEC, o programa de financiamento estudantil próprio da rede, são criadas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, contribuindo para a formação de profissionais qualificados e engajados com a sociedade.

O programa se destaca por sua abordagem inclusiva e sustentável, que busca viabilizar o acesso à educação de qualidade a um maior número de pessoas. Ao eliminar os juros, o financiamento reduz o ônus financeiro dos estudantes e suas famílias, permitindo que se concentrem em seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

O FIES-CNEC atua como um parceiro dos estudantes em sua jornada acadêmica, o que lhes possibilita cursar a faculdade com tranquilidade. Além disso,  oportuniza o pagamento de até 50% do valor do curso somente após a formatura, sem a cobrança de juros. É o tempo trabalhando a favor dos estudantes!

Veja como funciona o financiamento estudantil FIES CNEC:

  • Simulação e proposta: entre em contato com a unidade CNEC de sua preferência e faça a simulação da proposta. Preencha seus dados pessoais e os dados do seu fiador.
  • Análise: nossa equipe avaliará as informações fornecidas e realizará a análise de crédito.
  • Envio de documentação: envie os documentos necessários para formalizar o processo e assine o contrato.
  • Bem-vindo ao FIES-CNEC: agora, você está pronto para fazer o curso desejado, com o dobro do tempo para pagar!

Então, se você deseja ingressar no Ensino Superior e procura por um financiamento estudantil que valorize o seu potencial, o FIES CNEC é a opção ideal. Não perca essa oportunidade de conquistar seus objetivos acadêmicos e abrir portas para um futuro promissor.

Com o FIES CNEC, você terá a possibilidade de ajustar o valor da mensalidade de acordo com o seu orçamento, garantindo tranquilidade financeira durante a graduação.

As inscrições para novas adesões e aditamentos ao FIES CNEC já estão em curso e se estendem até o final de julho de 2023, de acordo com o calendário acadêmico das Instituições de Ensino Superior da CNEC.

Os Contratos de aditamentos e novas adesões deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do sistema de protocolo FIES CNEC, disponível no link eletrônico http://acad.cnec.br/

Não perca tempo! Aproveite essa oportunidade de obter mais informações na unidade CNEC de sua escolha e não deixe essa oportunidade passar. Dê o primeiro passo em direção a uma formação acadêmica de qualidade como apoio da CNEC. Seja um aluno cenecista!

Compartilhe essa postagem!