CNEC participa do maior evento de tecnologia e educação da América Latina

A cidade do Rio de Janeiro mais uma vez sediará o evento que se destaca como um dos maiores e mais influentes encontros de tecnologia e educação da América Latina, o Rio Innovation Week – RIW, um verdadeiro HUB de projetos que ajudam a moldar o futuro por meio da inovação.

Com o objetivo de desenvolver, capacitar, empreender e surpreender, o RIW reúne empreendedores, líderes de negócios, educadores e inovadores em um ambiente propício ao crescimento e à colaboração. De 03 a 06 de outubro de 2023, o Píer Mauá, às margens da Baía de Guanabara, será o cenário dessa revolução tecnológica.

Com uma área de 50 000m², o RIW oferece uma experiência única, com uma programação que inclui 30 conferências ministradas por mais de 1 800 palestrantes convidados.

Com mais de 2 000 startups impulsionando negócios inovadores, mais de 250 expositores apresentando soluções para diversos setores e uma série de bootcamps setorizados, mentorias, exposições, workshops e oportunidades de networking, o RIW é uma verdadeira incubadora de ideias e negócios.

O RIW é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam compreender e explorar o impacto da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade.  Funcionará das 10h às 21h, proporcionando um amplo espaço para participação e engajamento.

Júlio Cunha, Coordenador de Educação Básica da CNEC e Diretor do Sistema de Ensino CNEC, compartilha sua visão sobre o evento:

“A participação da Rede CNEC no Rio Innovation Week é um reflexo do nosso compromisso com a inovação na educação. É um espaço onde líderes, educadores e visionários podem colaborar e inspirar-se para moldar o futuro da aprendizagem. Estamos orgulhosos por fazer parte dessa iniciativa e de podermos contribuir com a construção do futuro da educação.”

E é nesse ambiente dinâmico que a Rede CNEC marcará presença, com um espaço dedicado à apresentação de nossas mais recentes soluções, tecnologias e inovações na área educacional. É a oportunidade perfeita para mostrar como educação e tecnologia se cruzam para criar oportunidades surpreendentes.

Se deseja fazer parte dessa revolução tecnológica na educação e estar na vanguarda das tendências educacionais, participe você também do Rio Innovation Week, onde o futuro e o presente se encontram para construírem juntos as soluções que farão parte do amanhã.

Para mais informações sobre o Rio Innovation Week e como participar do evento, acesse https://rioinnovationweek.com.br/

Compartilhe essa postagem!